Storefront
10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM NASMAH10

Deixamos algumas perguntas frequentes para sanar as dúvidas mais comuns.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de crédito (com taxas)  e pix.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Qual o prazo de separação/postagem do pedido?

O prazo de separação é de 2 a 3 dias úteis, independente da modalidade de envio, devido a demanda e por ordem de pedido, ou seja, dos pedidos mais antigos aos mais recentes.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: Correios e Onlog - A maioria dos nossos envios são feitos através do site Onlog, por isso para acompanhar o seu pedido acesse onlogexpress.com.br

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e da região informada.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após o recebimento do pedido.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Os pedidos sempre são verificados peça por peça antes do envio para garantir uma melhor experiência ao cliente e evitar trocas ou devoluções por defeito de fábrica, mas caso aconteça entre em contato conosco pelo e-mail nasmahbr@gmail.com ou através do WhatsApp.
No caso de devolução ou troca por defeito de fabrica, o custo do envio é por nossa conta.