Perguntas Frequentes
Deixamos algumas perguntas frequentes para sanar as dúvidas mais comuns.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Cartão de crédito (com taxas)
e pix.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Qual o prazo de separação/postagem do pedido?
O prazo de separação é de 2 a 3 dias úteis, independente da modalidade de envio, devido a demanda e por ordem de pedido, ou seja, dos pedidos mais antigos aos mais recentes.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: Correios e Onlog - A maioria dos nossos envios são feitos através do site Onlog, por isso para acompanhar o seu pedido acesse onlogexpress.com.br
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e da região informada.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias após o recebimento do pedido.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Os pedidos sempre são verificados peça por peça antes do envio para garantir uma melhor experiência ao cliente e evitar trocas ou devoluções por defeito de fábrica, mas caso aconteça entre em contato conosco pelo e-mail nasmahbr@gmail.com ou através do WhatsApp.
No caso de devolução ou troca por defeito de fabrica, o custo do envio é por nossa conta.